A Patroa

Hannelore Cayre

Capa Normal R$69,90

PRODUTO EM PRÉ-VENDA. LANÇAMENTO OFICIAL 30/04/2024

Por que comprar livros na pré-venda? Porque além de ganhar descontos e garantir lugar entre os primeiros a receber as obras, você também dá enorme apoio às editoras independentes, que ganham fôlego para lançar novos títulos com regularidade.

 

Patience Portefeux é uma especialista em língua árabe que presta serviço para a justiça francesa. Traduzindo conversas de traficantes grampeados em escutas telefônicas, ela trabalha o quanto pode para garantir sozinha o sustento das filhas e os custos da mãe numa clínica de idosos. Quando um incidente a torna a única pessoa a saber o paradeiro de uma grande carga de drogas, Patience percebe que sua posição a deixa sempre um passo à frente da polícia e dos criminosos. Com a perspectiva de resolver seus problemas imediatos e quem sabe resgatar uma vida de luxo perdida, ela entra para o mundo do crime e se torna, então, a Patroa.

“A protagonista de meia-idade narra sua sombria e cômica aventura no submundo com inteligência sardônica.”
— The New York Times

“Em A Patroa, Hannelore Cayre nos leva a repensar o que é ético e moral ao nos fazer torcer pelo crime – um crime leve, muito leve perto do que o próprio sistema faz com as pessoas.”
— Taize Odelli

. . .
A PATROA É UM DOS LIVROS DA NOSSA COLEÇÃO DE OUTONO – clique na imagem abaixo e veja a coleção completa!

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Hannelore Cayre nasceu em Neuilly-sur-Seine, na França, em 1963. É romancista, roteirista, diretora de cinema e advogada criminal. Além de filmes e romances, já produziu também uma história em quadrinhos. A Patroa recebeu o Prix du Polar Européen e o Grand Prix de Littérature Policière, dois grandes prêmios para romances policiais.

Outros livros de Hannelore Cayre

Título: A Patroa
Autoria: Hannelore Cayre
Tradução: Diego Grando
Literatura francesa / Romance

Páginas: 192
Edição: 1ª
Formato: 13 x 19 cm
ISBN: 978-65-5553-117-6
Publicação original: França, 2017
Dublinense

Você também pode gostar de…