A mulher de dois esqueletos

Julia Dantas

Capa Normal R$69,90

PRÉ-VENDA COM LANÇAMENTO EM 30 DE JULHO DE 2024
Por que comprar na prévenda? Porque além de garantir lugar entre os primeiros a receber as obras, você também dá enorme apoio às editoras independentes, que ganham fôlego para lançar novos títulos com regularidade


Uma mulher se aproxima dos quarenta anos e se depara com questões que definirão o seu futuro. Entre elas, um dilema fundamental: haverá espaço numa só vida para se dedicar de verdade à criação de um filho e à criação artística? Neste romance híbrido, Julia Dantas constrói um jogo duplo, no qual a ideia de ter um filho interfere nas ambições artísticas de uma escritora ao mesmo tempo em que o desejo de viver da arte afeta suas possíveis ambições maternas. Entre dilemas existenciais e conflitos da vida prática, adentramos o espaço mental de uma narradora que é às vezes marcado pelo delírio e às vezes resultado de afiada lucidez.

“A mulher de dois esqueletos é um romance híbrido, escrito no vinco de sua duplicidade. Entre a seriedade e o humor, a vida e a criação, a certeza e a pergunta, a existência mesma do livro é a resposta.”
– Natalia Timerman

A MULHER DE DOIS ESQUELETOS É UM DOS NOSSOS LANÇAMENTOS DE INVERNO – clique na imagem abaixo para comprar a Coleção de Inverno Dublinense 2024 completa, com desconto, frete grátis e brinde!

Consulte o frete e o prazo de entrega:

Nascida em 1985, em Porto Alegre, Julia Dantas é escritora, tradutora e doutora em Escrita Criativa. Ruína y leveza (2015), seu livro de estreia, foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura, do Prêmio Açorianos de Criação Literária e do Prêmio AGES, além de ter tido um capítulo selecionado para a revista Machado de Assis, da Biblioteca Nacional. Também é autora de Ela se chama Rodolfo (2022), vencedor do Prêmio AGES e do prêmio da Academia Rio-Grandense de Letras, e foi coorganizadora da antologia Fake fiction: contos sobre um Brasil onde tudo pode ser verdade (2020).

Outros livros de Julia Dantas

Título: A mulher de dois esqueletos
Autoria: Julia Dantas
Literatura brasileira / Romance
Páginas: 160
Edição:
Formato: 13 x 19 cm
ISBN: 978-65-5553-140-4
Publicação original: Brasil, 2024
Dublinense

Você também pode gostar de…