Livros
Capa do livro O céu pode esperar mais um pouquinho

Romance

O céu pode esperar mais um pouquinho

  • Páginas: 224
  • Formato: 14x21 cm
  • ISBN: 9788562757990

Um homem perdido nas memórias do passado. Perseguido por um detetive. A namorada é prostituta e matou um cara. A outra é uma garota cor de rosa. Ele leva um tiro. Quem teria interesse na sua morte? Desconectado do presente, antevendo um futuro borrado, ele vasculha a cabeça e o coração em busca de razões para continuar vivo. Será que o céu vai esperar?

O livro conta a história de um homem encurralado pelo amor de duas mulheres, perdido entre realidade e imaginação. Sexo, desespero e paixão conduzem o leitor por uma trama nebulosa cuja solução está na cabeça do protagonista. Um homem cego pelo desejo, lúcido pelo sofrimento. Mas como saber se a história que contamos sobre nós mesmos é real ou imaginária?

Maria Clara Mattos soma ao seu talento de atriz o sobressalto de uma escritora surpreendente. Sua virilidade literária é capaz de arrepiar o mais misógino dos leitores.
Tony Bellotto

Na imprensa

  • No bookmarks avaliable.
veja mais

Sobre o autor

Maria Clara Mattos mora no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu em 1968. É escritora, roteirista, tradutora e atriz. Atuou em peças, novelas e minisséries. Escreve para vários programas de tevê e tem um conto publicado na revista americana de pulp fiction Out Of The Gutter. O céu pode esperar mais um pouquinho é seu romance de estreia.

página do autor

Institucional

Livros

Loja

RSS | © Dublinense - Todos os direitos reservados