Autores
Foto de Valmor Bordin

Valmor Bordin

Valmor Bordin nasceu entre Bela Vista e Barão Hirsch, povoados de pequenos agricultores de origem italiana e judaica, pertencentes ao município de Jacutinga (RS). Cursou medicina na UPF e, hoje, é psiquiatra em Passo Fundo. É autor de Poemas famintos (2011) e O quase-nada (2010), ambos publicados pela Dublinense, e Voo rumo às asas – a arte e o vínculo como remédio (2009). Venceu concursos de poesia e de contos e participou de diversas antologias, como 30 contos imperdíveis e Inventário das delicadezas.

Livros pela Dublinense
Capa do livro Poemas famintos

Poesia

Poemas famintos

Os versos de Valmor buscam despertar sensibilidades adormecidas, resgatar sonhos esquecidos e remendar ilusões despedaçadas. Os poemas exploram os diferentes apetites do homem e da alma, mas também saciam a fome de quietude e reflexão que raramente é lembrada nos nossos tempos.

detalhes do livro

R$36,90

Capa do livro O quase-nada

Contos

O quase-nada

A observação de situações do universo médico é matéria para uma literatura densa e original, em que a doença se alastra pelos interstícios dos indivíduos e da própria sociedade. É um cenário composto de pesadelos, angústia e luto, em que resta o quase-humano, o quase-nada.

detalhes do livro

R$29,90

Institucional

Livros

Loja

RSS | © Dublinense - Todos os direitos reservados