Autores
Foto de Tailor Diniz

Tailor Diniz

Tailor Diniz tem quinze livros publicados, entre eles "Transversais do tempo" (2007, Prêmio Açorianos de Literatura — Melhor Livro de Contos), "Crime na Feira do Livro" (2011, finalista do Prêmio Açorianos de Literatura e publicado na Alemanha), "A superfície da sombra" (2012, lançado na Bulgária e adaptado para o cinema) e "Em linha reta" (2014, semifinalista do Prêmio Oceanos de Literatura). Além de se dedicar à literatura, escreve roteiros para cinema e tevê, com obras premiadas nos festivais de cinema de Gramado e de Brasília.

Livros pela Dublinense
Capa do livro Mistério no Centro Histórico

Literatura brasileira - Romance

Mistério no Centro Histórico

Mistério no Centro Histórico traz de volta à cena o detetive Walter Jacquet, personagem de Crime na Feira do Livro. Agora, Jacquet, acompanhado do aspirante a escritor Joãozinho Macedônio, investiga a explosão de uma bomba no Centro Histórico de Porto Alegre. Para lidar com perigosos terroristas e autoridades confusas, a dupla adota o simples uso de raciocínios lógicos, chegando a uma reviravolta digna das melhores tramas do gênero.

detalhes do livro

R$39,90

Capa do livro Crime na Feira do Livro

Novela

Crime na Feira do Livro

Um conhecido “garimpador” de livros raros é morto a tiros momentos após a abertura da Feira do Livro de Porto Alegre. O detetive Walter Jacquet então percorre cenários culturais porto-alegrenses e se envolve com personagens reais e fictícios em busca da verdade escondida – literalmente – nas entrelinhas e ruas da cidade.

detalhes do livro

R$39,90

Institucional

Livros

Loja

RSS | © Dublinense - Todos os direitos reservados