Autores
Foto de Eduardo Menezes

Eduardo Menezes

Eduardo Menezes nasceu em 1981, e a primeira Copa do Mundo que acompanhou com clareza foi a da Itália, em 1990. Apesar do começo traumatizante que foi ver o time de Sebastião Lazaroni jogar, desenvolveu já naquela época o gosto pelo esporte e pela cultura que o cerca. "Por fora da Copa" é o segundo guia para Mundiais do autor, que traz a mesma visão singular do torneio presente em "A Copa que interessa" (Dublinense, 2010). Além dos livros, Menezes já teve textos publicados por jornais e revistas brasileiras, como a Superinteressante e a Mundo Estranho, e foi notícia com seus projetos pessoais em praticamente todos os grandes veículos de mídia do Brasil.

Livros pela Dublinense
Capa do livro Por fora da Copa

Esporte - Guia

Por fora da Copa

Um guia da Copa sobre: crises de crédito, linguística, sexo, maconha, xadrez, televisão, arrocho salarial, medo da vitória, revolucionários, Mona Lisas, placas tectônicas, psicologia barata, máfias, reis, neve, filipinos, leis de mercado, racismo, estrangeirismos, diplomacia, primavera árabe, expedições, ursos, guerras, imigrantes, xamanismo, narcisismo, macumba, tango, hinos, burocracia, aiatolás, fogueteiras, maioridade penal, jogos arranjados, presidentes exilados, cartolas, doenças coronárias, passaportes — e um pouco de futebol.

detalhes do livro

R$29,90

Capa do livro A copa que interessa

Esporte - Guia

A copa que interessa

Um guia que mostra o que realmente importa no mundial. Pequenas e grandes histórias, com descompromisso, bom humor e até futebol.

detalhes do livro

R$19,00

Institucional

Livros

Loja

RSS | © Dublinense - Todos os direitos reservados