Autores
Foto de Daniela Langer

Daniela Langer

Daniela Langer nasceu em Porto Alegre e é webdesigner. Seu interesse pelos livros a levou à pós-graduação em literatura, cultura e regionalidade e a participar da oficina literária de Charles Kiefer. Publicou textos em diversas antologias, como Inventário das delicadezas (2007) e Outras mulheres (Dublinense, 2010), e venceu oconcurso de contos Osman Lins (2005).

Livros pela Dublinense
Capa do livro Por que ler os contemporâneos?

Guia - literatura

Por que ler os contemporâneos?

Não faltam guias para conhecer os clássicos, mas quem tem coragem de mapear a literatura que está sendo feita hoje? Aqui, temos a reunião de 101 escritores de notável relevância no panorama mundial, aqueles que estão sendo premiados, discutidos e, principalmente, lidos.

detalhes do livro

R$49,90

Capa do livro No inferno é sempre assim e outras histórias longe do céu

Contos

No inferno é sempre assim e outras histórias longe do céu

Onze contos em que a beleza da linguagem se contrapõe ao martírio dos personagens. Um mendigo que espia, da vitrine de uma confeitaria, os deleites de uma mosca nos doces. O menino que se depara com uma nova existência a partir da morte da mãe. Os amores, sonhados ou vividos, correspondidos ou sofridos. A miséria e a dor de cada um de nós que, na verdade, é a provação de estar vivo e viver todos os infernos que existem na busca de salvação ou de mais danação.

detalhes do livro

R$36,90

Institucional

Livros

Loja

RSS | © Dublinense - Todos os direitos reservados