Autores
Foto de Daniel Costa

Daniel Costa

Daniel Costa é administrador de empresas pós-graduado em Organizações, Gestão de Pessoas e Dinâmica dos Grupos. É especialista em endomarketing e comunicação interna há mais de doze anos, atuando em pesquisa, diagnóstico, planejamento, projetos especiais, consultoria, treinamento e capacitação. É sócio fundador da Santo de Casa S/A, uma das mais reconhecidas agências de endomarketing do Brasil, com a qual reuniu experiência em empresas importantes como: AES Brasil, AGCO, Andrade Gutierrez, Brasil Foods, Caixa, CSN, Grupo RBS, Grupo Zaari, Marcopolo, Masisa, NET, Petrobras, Renault, Sicredi, Thyssenkrupp, Unimed Brasil e Votorantim. Tem dois livros lançados, "Endomarketing inteligente: a empresa pensada de dentro para fora" (Dublinense, 2010), que está entre as mais importantes e vendidas publicações nacionais sobre o tema, e "Não existe gestão sem comunicação: como conectar endomarketing, liderança e engajamento" (Dublinense, 2014).

Livros pela Dublinense
Capa do livro Não existe gestão sem comunicação

Negócios

Não existe gestão sem comunicação

Este livro não é um manual. Na sua essência, ele é uma conversa (informal e bem descontraída) dirigida a todos os profissionais envolvidos com gestão e comunicação – dos colaboradores até a diretoria. No fim das contas, todos podem (e devem) participar. Porque, na prática, é por meio das pessoas que se qualificam os resultados […]

detalhes do livro

R$49,90

Capa do livro Endomarketing inteligente

Negócios

Endomarketing inteligente

Uma proposta dinâmica de autoconhecimento organizacional, que propõe às empresas pensarem em si mesmas de dentro para fora, reconhecendo seus talentos humanos e potencialidades como diferenciais competitivos.

detalhes do livro

R$49,90

Institucional

Livros

Loja

RSS | © Dublinense - Todos os direitos reservados